Kabanas encerra atividades da unidade Vaca Brava

Publicado por Assessoria Kabanas em

Foi em 2004 que o sonho se confirmou. Inaugurávamos a primeira unidade do Kabanas Restaurante e Bar no coração do Bueno. A vista mais bela, para o Parque Vaca Brava, foi palco de muita coisa importante para a Família Kabanas. E quando falamos em Família Kabanas, nos referimos aos nossos colaboradores e a todos os nossos clientes fieis.

Chef Geraldo de Souza, eleito pela revista Veja, Chef do Ano por cinco anos.

Foi lá também que Goiânia teve sua primeira adega climatizada e um restaurante cuja missão sempre foi, e continuará sendo, entregar o melhor da gastronomia internacional. Por isso, recebemos 5 vezes o título da revista Veja de melhor chef da cidade, com Geraldo de Souza, além de diversos outros reconhecimentos dos quais nos orgulhamos imensamente.

E é com esse orgulho da nossa trajetória que comunicamos o encerramento das atividades da unidade Vaca Brava. Passamos a concentrar nossas operações no Kabanas da unidade do Polo Gastronômico do Shopping Flamboyant.

Agradecemos o carinho de nossos clientes e colaboradores durante estes 15 anos em que o Kabanas ajudou a compor um dos cartões postais mais queridos de Goiânia.

Aproveitamos para dizer que todo o legado e excelência do Kabanas continuam vivos em nossa unidade do Shopping Flamboyant, que, em breve, terá novidades.

Atenciosamente,

Bolivar Siqueira
Ricardo Siqueira

Categorias: Cozinha

Faça já sua reserva no Kabanas.